quinta-feira, 28 de julho de 2011

Encontro de bazares e brechós, dia 6/08 na 211 Norte

Agendem aí, meninas: dia 6 de agosto, na comercial da 211 norte, o Bazar do Desapego estará em peso na 3ª edição do Fora da Rede - encontro de bazares e brechós online.
O segundo encontro, ocorrido dia 2 de julho, reuniu 20 expositoras e foi um sucesso. Nessa 3ª edição vamos repetir a parceria Bazar do Desapego e Fora da Rede. Serão 30 meninas com muitas novidades e preços irresistíveis: roupas, bijus, bolsas, sapatos, maquiagem, lingerie...produtos novos e seminovos, nacionais e importados.
Você não vai querer ficar de fora desse encontro!!! Anotem: 6 de agosto, das 9 às 19h, na comercial da 211 Norte, bloco B, Instituto de Beleza Visana.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bazar do Desapego no Fora da Rede

Meninas, estou em falta com vocês...ainda não postei as fotos da última edição do Bazar do Desapego no 2º encontro do Fora da Rede. Foi ÓTIMO!!! Muitas compras, vendas, trocas e risadas. Foi um dia muito divertido!! O sucesso da parceria das meninas do Bazar do Desapego com as do Fora da Rede foi tão grande que vamos fazer outro evento dia 6 de agosto. Agendem aí!!!